O Calor do Coração ♥ Parte 1

Oi Amores ♥
Perdão por ter postado nada ultimamente. Ando meio ocupada e sem tempo para postar.
Porém, hoje decidi mostrar um pouco do meu lado escritora pra vocês e publicar aqui o meu primeiro livro ( Que ainda não é bem um livro), mas sim um sonho que pretendo um dia mostrar pra todos e todas, um pouquinho mais sobre mim!
Espero que gostem e acompanhem, uma crônica minha pra vocês!

                
                         Capítulo 1:

Era mais um dia, do mesmo jeito, do mesmo amor, da mesma sorte. Senti algo mudar, sem ao menos saber porque.
Vi que tudo parecia normal e acreditei que um sonho seria possível de ser realizado.
Ao acordar, a bela lembrança do passado surgiu em meu pensamento e eu não sabia mais esquecer teu nome, teu jeito, teu cheiro, teu ar. O que seria isso? Por que sentir isso?
Perguntas, dúvidas, sem explicações.
Me chamo Liza, tenho 13 anos e vivo uma adolescência meio infantil. Pra começar, não sou como as outras meninas. Não sou rica e muito menos popular.
Eu não sei o que sou!
Meio nerd, meio criativa, um ser assim: meio indefinido.
Minha história começa em um colégio onde todos acham que o que você tem, faz o que você é.
Algumas pessoas pensam diferente, são minhas amigas: Lice, Lau e Katy
Agradeço muito a elas, por tudo!
Como ia dizendo, não faço parte desse mundinho de Patricinhas, não! Meu lema é ser bem realista.
Acho que ainda temos esperança ou sei lá.
Primeiramente sigo meus instintos e vivo assim, de uma forma independente!
Se eu amo? E quem não ama?
O problema é ser correspondida...




Prontinho!! Logo logo vocês terão o Capítulo 2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário