O Que Seria... Amadurecer?

Hoje, me perguntaram se eu era Bv. A verdade é, eu não soube responder.
Como dizer pra alguém que uma menina adolescente é Bv?
Ás vezes fico meio triste por ninguém gostar de mim. Sinto que não nasci pra esse mundo.
Mas, o que seria amadurecer?
Me pego, pensando em como sou. Todos me dizem que sou muito criança, só porque não penso em ficar e em certas coisas!
Será que sou tão imatura ao ponto de nunca ter namorado com ninguém?
Será que ninguém nunca gostará de mim?
Ser criança, adolescente, pra mim são coisas muito confusas. Lidar com isso é muito difícil.
Como devo agir se ao menos nunca beijei ninguém?
É difícil ver que meninas da minha sala são bonitas e namoram com vários rapazes lindos.
Será que tem algo de errado comigo?
Infelizmente só o tempo irá dizer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário