Os 5 Livros mais empolgantes que eu já li!

Oi Amores ♥

Estão gostando das mudanças? Espero que sim, porque ainda tem muito mais!
Quem me conhece sabe que sou uma ótima leitora e que sempre que posso estou pegando livros na Biblioteca da cidade!
Gosto muitoooo de Romance, mas não dispenso Aventura...
Então os 5 livros mais empolgantes de toda minha vida..

1-Como é Duro Ser Diferente:



Esse livro é um dos meus preferidos, pois conta a história de uma garota que se sente diferente da maioria e ainda vive um amor secreto!
Pena que é curto, mas é muito bom.. Recomendo!



2- A Culpa é Das Estrelas:


Quem gosta de romance vai adorar este livro! Lançado este ano, foi um dos mais tristes, porém interessantes que já li! Amoooo... ♥


3- Percy Jackson e Os Olimpianos (O Ladrão de Raios)



Um dos livros que eu mais gosto! Envolve Deuses, Aventura, Romance tudo em um só livro!


3- A Ladeira da Saudade: 


Um Romance que acontece em Outro Preto! Maravilhoso.. ♥


4- Na Mira Do Vampiro:


(Resolução ruim) Pode parecer de criança, mas é ótimo! Muito Suspense..
Um dos melhores...


5- Pretinha, Eu?



Livro que fala sobre diferenças.. preconceito.. Gosto muito..



Pronto gente!!!!
Comenta aí ok?

Beijocas da Táh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário