Reconstrução?

Ooi Gente ♥

Reconstrução? Sim, isso mesmo.
Deixa eu explicar. 
Nasci cacheada e hoje amo meus cachos acima de tudo, mas nem sempre foi assim, né!
Em uma época da minha vida, sempre fiz de tudo pra prender e esconder meus cachos, pois sempre dava ,muitooo trabalho e muito volume...
A partir, de uns 2 anos pra cá, resolvi me assumir e ser como eu sou, sabe?
Ser natural ☺
Daí veio a ideia da Reconstrução.
Reconstrução é um processo onde cuidamos do nosso cabelo até ele chegar num resultado legal.
Comecei pelo corte e minha meta é até fevereiro deixar meu cabelo lindo e com muitos cachos!!!
Inspiração? Haa, não sei se alguém me inspirou a ser eu mesma, mas sinto que não consigo mais prender meu cabelo e odiá-lo.
Sinto, que logo logo, vou ter o resultado esperado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário