Como Ser Popular?

Oiie Amores ♥
Você é Popular? ou Gostaria de Ser?
Hoje irei postar algumas maneiras de ser popular!
Se eu sou popular?
Ahh acho que sim... Sou bem conhecida na minha escola...
Então siga as dicas e arrase!



1- Seja você mesma: Parece estranho dizer isso, mas ser você mesma é a base da popularidade. Então se solte...

2- Seja simpática: Dar bom dia, ajudar seus amigos, sorrir. Isso faz muita diferença..

3- Tire boas notas: Muita gente pensa que pra ser popular precisa ser rico ou bonito, mas nada disso vale se você não tiver conteúdo, né? Então se dedique e faça acontecer.

4- Mostre seu talento: Seja ele qual for mostre-o. As pessoas da minha escola me conhecem principalmente por saberem meu amor pela dança... Então que tal começar a descobri o seu?

5- Adicione nas redes sociais: Não estou dizendo pra você adicionar desconhecidos não! Mas adicione o pessoal da escola, chama no chat (sem dar mole, claro), seja simpática!

6- Cuide da aparência: Pra mim aparência não importa, mas cuidar-se é a palavra certa... Mas sem exageros né?

7- Tenha Caráter: É a base principal...

8- Não fale mal dos seus amigos: Isso pode acabar com suas amizades.

9- Mostre sua opinião:...

10-Tenha Carisma..

É isso gente... Comenta aí..
Página no Facebook: Blog: Me Dá Um Help?
E-mail: medaumhelp@outlook.com

2 comentários:

  1. Nunca fui a garota popular da escola, mas tive e tenho ótimos amigos que o colegial me propôs. Acho que antes de tudo ser você mesmo é essencial, popularidade um dia acaba..amigos ficam. <3
    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pri ♥... Mas deixei bem claro, que o importante é ser você mesma! Obrigada pela sua visita. Bj ♥

      Excluir