5 Filmes legais para assistir nas Férias!

Oi Amores.
Sentiram minha falta? Porque eu senti a de vocês ♥
Enfim...
Você ta aí no tédio, não é.?
Sem fazer nada?
Mas calma! Isso tudo vai acabar, pois vou mostrar os melhores filmes que vão te divertir bastante.
Bora lá? 


1- Meu Primeiro Amor: 


ulbra-to.br


Meu primeiro amor é uma história de uma garota solitária, sua relação com único amigo e seus conflitos na adolescência. O seu pai, Harry, é um viúvo e não consegue compreendê-la, por isso quase sempre a ignora. Vada não tem mãe, já que ela morreu por complicações no parto dois dias depois de seu nascimento. E ela se culpa por isso.

 Minha Avaliação: Gostei muito desse filme. Um dos meus preferidos. Você vai precisar de um lencinho, pois tenho certeza que irá se emocionar ! ♥

2- Meninas Malvadas:

caras.uol.com.br

Meninas Malvadas  é um filme estadunidense de 2004, dirigido por Mark Waters. O roteiro foi escrito por Tina Fey e é baseado no livro "Queen Bees and Wannabes" de Rosalind Wiseman. A comédia adolescente é estrelado por Lindsay Lohan, Tina Fey, Rachel McAdamsLacey ChabertAmanda Seyfried e apresenta vários membros do elenco da série Saturday Night Live, incluindo Amy Poehler, Tim Meadows e Ana Gasteyer. O filme se tornou um clássico do gênero teen.
Seu diretor, Mark Waters, descreveu o filme como "o encontro de As Patricinhas de Beverly Hills com Atração Mortal." O filme foi baseado no livro de não-ficção "Queen Bees and Wannabes", que descreve o comportamento e segregação das garotas no colegial e efeito que a popularidade social exerce sobre elas.

Minha Avaliação: Quer entender o mundo das garotas? Haha basta assistir Meninas Malvadas.Uma comédia emocionante que te apresenta a realidade do mundo feminino. Você vai rir muito!



3- Branca de Neve e o Caçador: 

Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart), está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico (Christopher Obi) que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric (Chris Hemsworth) para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de sete anões, Eric e do Príncipe William (Sam Claflin), Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas.

Minha Avaliação: Perfeito ♥ Muita Ação, Romance e tudo que um bom filme precisa ter! Partiu? 

4- Marley e Eu:


Marley & Eu é um filme estadunidense de comédia dramática dirigido por David Frankel e adaptado pela Twentieth Century Fox. Baseado em fatos reais, conta com roteiro de Scott Frank e Don Roos e é baseado no livro de memórias homônimo escrito por John Grogan. Lançado nos Estados Unidos e Canadá no dia 25 de dezembro de 2008, Marley & Eu estabeleceu um recorde de Natal nas bilheterias, arrecadando 14,75 milhões de dólares.

Minha Avaliação: Rir, Chorar, Aprender. Esse filme é tudo de bom! A amizade entre o homem e o animal é espetacular. Super recomendo ♥


5- O Diário de Tati: 


Tati é uma adolescente típica, incapaz de aprender matemática, mas inteligentíssima na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela precisa esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda tem que dar conta de conquistar o Zeca, o garoto mais popular da escola, e cuidar da dor de cotovelo da mãe, que quer tentar encontrar o novo amor.

Minha Avaliação: Eu não tenho palavras para descrever esse filme. Ele com certeza foi inspirado em mim. Dramas da adolescência mostrados de uma forma tão engraçada. Assistam, vocês não vão se arrepender ♥ 

Fonte: Wikipédia (alguns) ...

E aí gostaram? 
Espero que sim...

Manda sua sugestão: O que vocês querem ver no Blog?

Contato: medaumhelp@outlook.com

Beijão ♥

8 comentários:

  1. um dos filmes que gostei de assistir nas minhas ferias foi "10 coisas que eu odeio em você".
    gostei das sugestões... beijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. Esses filmes são bem legais!
    Pode conferir meu blog? Comecei HOJE!!!!!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/
    Abraços!! Não esqueça de comentar no post!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro amor um clássico da sessão da tarde kkkk Gosto muito desse filme assistir sempre que passar na tv. Marley & Eu chorrei rios no final. Boas dicas!!

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Mas nunca assisti na sessão da tarde.
      Obrigada pela visita.. Beijão

      Excluir
  4. Eu devo ser a unica pessoa do mundo que nunca viu Meninas Malvadas!

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir