5 Sinais de que seu celular está virando um vício!

Oi garotas!
Hoje eu vou falar de um assunto que pode parecer besteira, mas é super sério: vício no celular.
Se identificou?
Então confira os sinais e veja se você está viciada.. hahaha


lovelittlethingslove.tumblr.com


1- Você já acorda conferindo as Redes Sociais: Não tem jeito, a primeira coisa que você faz é ver as mensagens que foram recebidas quando você estava dormindo.


2- A primeira coisa que você faz quando chega na casa de um amigo, ou no restaurante é: Me dá a senha do Wifi?: Acertei né? Quem não gosta daquela internet rápida mesmo sem ser na sua casa? 


3- Sempre aperta no botãozinho para ver a hora: parece loucura, mas a todo momento você aperta no botãozinho seja pra ver a hora ou ver se tem novas mensagens no whats!


4- Seja até na fila do mercado: Você sempre está com o celular na mão naquelas horas chatas... Na casa da tia, por exemplo!


5- Você vai no céu e volta quando seu celular cai: Puft, ai meu Deus! :( Chorei...


Levem na brincadeira ou não!
Isso sempre acontece, né?

Se identificou?
Comenta aí.. Bj ♥

7 comentários:

  1. OMG!!! Me definiu em um post hahaha
    Amei seu blog, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk..Muito Obrigada! Espero que volte sempre.. Bj ♥

      Excluir
  2. Nossa, nossa, eu realmente estava muito viciada, mas agora tirei ferias do celular... Imagina só, parte das ferias sem ele huahaus mas realmente foi muito bom pra mim, coloquei a leitura em dia, to organizando o blog e tudo mais kkk
    Ótimo post, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Sou REALMENTE uma viciada em celular, triste né :(
    Adorei o blog hahaha, seguindo já
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tão NÃO eu haha
    Roubaram meu celular e eu tive que ficar um tempo sem, então acabei acostumando. Hoje mesmo já estando com celular novamente não fico nesse vício todo não, e prefiro assim ♥
    Adorei o blog! :*

    http://docescontosdefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir