Mudanças? Volta com o Blog?

Oi gente, tudo bom?
Sim, sou eu! A Tah. Aquela que sempre postava algo e que há exatamente 1 ano, não posta nada. (seriamente 1 ano).

Bom, muita coisa mudou nesse tempo. Eu senti muita falta de bloggar, e até tentava, eu garanto!
Mas não tinha tempo. E quanto tinha, não apareciam ideias legais pra vocês.
Mas tudo isso acabou! Uffa.

Como foi difícil passar esse tempo todo sem ver vocês. Sem dar uma ajuda. Sem receber comentários, pois é.
Mas agora, depois de um longo ano cheio de mudanças, decepções, expectativas, eu estou de volta!
Não que faça diferença na vida de vocês, porque eu sei que talvez não faça. Mas pra mim, é algo importante e que realmente eu gosto de fazer.

Eu estou preparando minha rotina de postagens no Blog. E tenho muitos objetivos até então. Nada comprometido, mas se eu faço algo, sempre quero dar o meu melhor. (Porque eu sei que vocês merecem).

Bom, acho que é isso. Espero que vocês entendam e leiam minhas próximas matérias.
Se quiserem, podem dar sugestões, (eu aceito haha).

Beijos da Táh ♥
Comenta aí :)

2 comentários:

  1. Olá Táh! Que bom você estar de volta!
    Já estava quase te enviando um e-mail perguntando sobre seu sumiço hahaha
    Sei que às vezes é complicado fazer um monte de coisas, inclusive eu também fiquei um tempinho sem postar, mas sempre damos um jeitinho rs
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir