Tudo Black: Looks, inspire-se!

Hey, tudo bom com você?
Hoje eu tô megaaaa inspirada, então aproveitei essa época de fim de ano, para mostrar a vocês, como o preto pode e é, uma cor MARAVILHOSAMENTE maravilhosa e pode compôr um look super descolado e moderno.

Pra falar a verdade o preto é minha cor favorita! Combina com tudo, serve pra qualquer ocasião e ainda te torna (visivelmente) mais magrinha, não é?

Então confere os looks e se jogaaa ♥

* Black and white ♥

www.thetoccs.com.br

Aquele shortinho básico, com aquela camiseta branca? Fica demais, não é? É algo simples e pode ser montado em menos de 10 minutos. Com esse look, você ainda pode usar acessórios como max colar, uma bolsa carteira ou ainda blazer, que torna o conjunto mais social ♥


* Tudo no preto ♥

www.justlia.com.br

Simmm, e quem disse que você não pode usar tudo preto? Ouse nas texturas: couro, renda, jeans... basta associar cada peça e ter uma combinação incrível! (além de ser mega baratinha) 

* Estilo despojado ♥

markabybrasil.com
Esse com certeza é um dos estilos que eu mais gosto. O preto sempre entra nos mínimos detalhes, mas que fazem toda diferença. Com peças que com certeza você tem em casa, claro! Uma camiseta xadrez na cintura, um salto mais grosso, short jeans e óculos.. por que não? 


* Chic, porém simples ♥


chic.uol.com.br

Chic, mas simples ao mesmo tempo. Combina listras, conforto e modernidade! Além da estampa ♥


* Aquele pretinho básico ♥

julianaeamoda.com

Tem algo mais glam que isso? Creio que não, né! Bem básico ♥

Bom, é isso! Espero que tenham gostado!
Bom natal e um ótimo ano novoooo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário